Trocas e Devoluções
Lux, sempre esperamos que você fique satisfeita ao comprar aqui na sua loja fav♡, porém entendemos que, às vezes, é preciso trocar ou devolver alguma peça. Então, não se preocupe! Após o recebimento das peças, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
Confira a nossa política de trocas e devoluções:
A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, ou seja, a partir do momento em que os Correios ou transportadora realiza a entrega. Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.
verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução.
A peça a ser trocada ou devolvida deve voltar em suas condições originais, com tag e etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso.
peças que não sigam os critérios acima, serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução será perdido. vouchers ou estornos só serão efetuados após conferência e aprovação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças. estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso esteja disponível em estoque), por uma peça diferente ou por um voucher para a sua próxima compra.
no caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra.
avisos importantes!
estornos só serão realizados após o recebimento das peças e confirmação de perfeito estado pelo setor de qualidade. o estorno é realizado em até 8 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno. não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp;
nos casos de pedidos devolvidos por motivo de endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta do cliente.
Lux, ainda ficou com alguma dúvida? entre em contato com a gente pelo WhatsApp que vamos te ajudar, tá bom?